quarta-feira, 17 de outubro de 2012

EXCLUSIVO: Entrevista com Bill Murphy de 'Fact Or Faked'


Com exclusividade, o Fact Or Faked Brasil conseguiu realizar uma entrevista online com o Bill Murphy, o cientista líder na série. Fora dela, ele também realiza investigações com sua esposa Anita (já entrevistamos ela, clique aqui e veja) através do website "Ghost Town", além de palestrar sobre fenômenos paranormais! Confira a entrevista abaixo:

FoF Brasil:  Algum caso favorito? 
Bill: Ghost Writer (Guest House), em Los Angeles e Museu Valentown (Espíritos Sinfônicos) em Upstate New York. 
FoF Brasil: E um caso internacional favorito? 
Bill: Final da temporada de Stonehenge, na Inglaterra 
FoF Brasil: Onde a idéia para www.ghosttown.tv vem? 
Bill: Era o nome do meu primeiro documentário lançado de forma independente. Título completo é A Maior Cidade Fantasma do Mundo. 
FoF Brasil: Quais as partes do mundo você já viajou? 
Bill: América do Sul e Norte, Canadá e Europa. 
FoF Brasil: Quando não investiga, como faz para passar o seu tempo? 
Bill: Minha esposa Anita e eu gosto de acampar na praia. 
FoF Brasil: Qual é a sua opinião sobre OVNIs, fantasmas, etc? 
Bill: Cada caso é único e eu prefiro manter e abrir a mente. 
FoF Brasil: O Brasil tem muitos lugares assombrados, gostaria de investigar aqui? 
Bill: Sim, muito! 
FoF Brasil: Uma mensagem para os fãs? 
Bill: Agradeço a cada um de vocês por compartilhar comigo a sua paixão pelo paranormal e os resultados da sua própria investigação. Espero encontrar alguns de vocês algum dia, mas sei que eu aprecio tudo que vocês fazem.

Gostaríamos de agradecer ao Bill e sua esposa Anita por tornaram essa entrevista muito especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário