sábado, 22 de setembro de 2012

[EXCLUSIVO] Entrevista com Anita Murphy


Com exclusividade, o Fact Or Faked Brasil realizou uma entrevista com Anita Murphy, a esposa do Bill Murphy! Confira abaixo:

FoF Brasil: Primeiramente, olá Anita! Você trabalha com o que?
Anita: Eu faço Relações Públicas para o meu marido Bill Murphy. 

FoF Brasil: Como você se sentiu quando Bill entrou para o Fact or Faked?
Anita: Eu senti orgulho. Bill daria muito para o show. 

FoF Brasil: Você já se juntou ao Bill em alguma investigação?
Anita: Eu viajei com ele para muitos casos nos EUA e exterior, juntos sediamos uma série de eventos e investigações em conjunto. Veja: http://www.ghosttown.tv 

FoF Brasil: Qual foi o caso em que você se sentiu mais medo?
Anita: Eu realmente não deixo o medo me pegar, eu me senti um pouco assustada. 

FoF Brasil: Qual é a sua opinião sobre alienígenas, fantasmas e outras anomalias 
Anita: Ela varia caso a caso. 

FoF Brasil: Tem um caso favorito de "Fact Or Faked"? 
Anita: Uau "Ghost-Writer", "Night Crawler", "Valentown", "Stonehenge".

FoF Brasil: O que você acha de visitar o Brasil com Bill para uma investigação? 
Anita: Amaria :-) 

FoF Brasil: Incrível, estamos esperando por vocês! Pode enviar uma mensagem para os fãs brasileiros? 
Anita: Fãs brasileiros são incríveis e obrigado!

FoF Brasil: Obrigado pela entrevista, tchau tchau! :)
Anita: Meu prazer, tchau :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário